Camisas de Futebol » Aston Villa acerta com “duas fornecedoras” para a próxima temporada

Aston Villa acerta com “duas fornecedoras” para a próxima temporada

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Aston Villa Football Club causou grande curiosidade nesta segunda-feira, ao anunciar que terá duas fornecedoras de material esportivo na temporada 2018-2019, algo inédito na Inglaterra. As duas marcas chegam para substituir a Under Armour, que deixará o clube ao final da atual Championship.

A primeira das novas parceiras do clube é gigante Fanatics, marca mundialmente conhecida em vestuário e esportes, que ficará responsável por produzir os uniformes dos Villans para a segunda divisão inglesa. A outra é a Luke 1977, marca inglesa de roupas masculinas premium, que será a “designer” dos novos mantos do clube, tendo sua logo exposta na camisa.

Valores não foram divulgados.

A Fanatics é muito conhecida nos Estados Unidos por ser parceira das principais ligas esportivas do país, como NFL, NBA, MLB e NHL. Ela é responsável por operar os e-commerce e algumas lojas físicas das mesmas.

O acordo é algo inédito no país, tendo a marca americana a administração da produção ao ponto de venda. A Fanatics será a administradora da loja oficial do clube no Villa Park.

O diretor comercial do clube, Luke Organ, comentou a inovadora parceria. “O Aston Villa Football Club tem orgulho em ser o pioneiro nesse tipo de acordo, em três vias. Muitas vezes, os acordos tradicionais deixam o clube sem a mercê da criatividade dos outros e nossa intenção era retomar o controle disso, trazer inovação aos torcedores. Acreditamos que essa parceria nos trará muitos frutos e maior proximidade com a torcida, muito maior do que as experiências anteriores”.

O diretor internacional da Fanatics, Ed Boardman, concorda e diz que a marca está pronta para o desafio. “Sabemos que o Aston Villa tem torcedores apaixonados e estamos orgulhosos em participar dessa nova parceria através da fabricação dos novos uniformes. O processo de design foi liderado por nós e reflete um modelo de fabricação único que oferece essa possibilidade de colaboração para marcas da moda, como a Luke 1977, para entrar em um mundo anteriormente muito exclusivo”.

O diretor de criação da Luke 1977, Luke Roper, também se disse muito feliz com a nova parceria. “Estamos honrados pelo convite em levar nossos 20 anos de experiência em design para o Aston Villa. Trabalhar junto da equipe e da Fanatics traz uma grande inovação em termos de design e o compromisso com o torcedor. Sempre que a torcida olhar para os uniformes, saberá que tem a mão da Luke”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova e inovadora parceria do Aston Villa com a Fanatics e Luke 1977 para a temporada 2018-2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!