Camisas de Futebol » Serrano FC venderá novas camisas 2018 a preços populares

Serrano FC venderá novas camisas 2018 a preços populares

by André Coutinho
Serrano FC
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Serrano Foot Ball Club, de Petrópolis-RJ, renovou a parceria com a WA Sport, iniciada em 2016 e como plano de negócio está o estudo de formas de levar aos torcedores um uniforme oficial com preço mais acessível, além de ampliar os postos de venda de material esportivo do Serrano.

A equipe decidiu abrir mão de parte dos royalties a que teria direito com as vendas de camisa para poder diminuir o preço final para a torcida. Segundo Eduardo Monsanto, presidente da Frente Azul, o preço final ficou estipulado em R$ 99, um preço menor do que o praticado em temporadas anteriores.

“Optamos por baixar tudo: o valor dos royalties, o valor repassado aos lojistas que revendem as peças e também o custo de produção do fabricante. Só o que não vai diminuir é a qualidade do material fornecido pela WA Sport, que está à altura das grandes marcas que vestem clubes internacionais”, afirmou Eduardo Monsanto, presidente da Frente Azul.

Outro pedido frequente da torcida será atendido. As camisas do Serrano, que antes eram vendidas apenas na loja Fanatikos, no Alto da Serra, também estarão disponíveis em outras lojas de material esportivo no Centro.

“O trabalho que está sendo feito no Serrano é sério, todos lutando pelo time da cidade com idoneidade, não pensando no lado financeiro. Vence aquele que acredita que é possível”, afirmou Estêvão Carvalho, proprietário da WA Sport, parceira do clube.

Os novos uniformes do Serrano serão lançados em breve pela WA Sport e serão utilizados na disputa da Série B1 do Campeonato Carioca em 2018.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato do Serrano FC abrir mão de parte dos royalties para oferecer a camisa a um preço mais popular? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!