Camisas de Futebol » Camisas do Djurgårdens IF 2018-2019 Adidas

Camisas do Djurgårdens IF 2018-2019 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Djurgårdens Idrottsförening para a temporada 2018-2019, em que a equipe encara novamente a Allsvenskan, primeira divisão sueca.

Camisa titular

Camisas do Djurgårdens IF 2018-2019 Adidas

O manto titular tem a cor azul celeste como predominante e traz as tradicionais listras verticais azuis marinho, três no total. As três listras da marca aparecem na mesma cor e são colocadas nas laterais.

O azul marinho volta a aparecer nos punhos e na gola EQT, que deve ser bastante utilizada nos mantos da marca alemã na próxima temporada.

A Adidas estampa uma versão azul celeste com contorno azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Djurgårdens é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões na cor azul celeste.

Camisa reserva

Camisas do Djurgårdens IF 2018-2019 Adidas

O manto reserva é baseado no template Condivo18, que deve ser muito utilizado na temporada. Ele traz a cor branca como predominante e tem as linhas horizontais texturizadas num tom de cinza bem claro, com larguras diferentes, que formam figuras de quadrados em linhas diagonais.

As três listras da marca são colocadas nos ombros, na cor azul marinho, a mesma cor que aparece na gola redonda e nos punhos, com contorno azul celeste.

A Adidas estampa uma versão azul marinho de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Djurgårdens é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Djurgårdens 2018-2019, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!