Camisas de Futebol » Camisa reserva do Cruzeiro terá alusão à Copa do Mundo

Camisa reserva do Cruzeiro terá alusão à Copa do Mundo

by André Coutinho
Cruzeiro camisa alusão Copa do Mundo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cruzeiro lançou recentemente seu novo uniforme titular para a temporada 2018-2019 e muita gente sentiu falta do modelo reserva, costumeiramente lançado junto à camisa celeste.

Mas, segundo o Superesportes MG, tudo faz parte de uma estratégia de marketing do clube, em parceria com a Umbro, que deve produzir um novo uniforme reserva em alusão à Copa do Mundo, sendo ele lançado entre o fim de abril e o início de maio, para ter mais proximidade da Copa e ser utilizado no Brasileirão 2018.

O Cruzeiro já lançou anteriormente uniformes com alusão à Copa do Mundo. Em 2010, a Reebok lançou um modelo amarelo e azul, com finas listras horizontais.

Terceira camisa amarela do Cruzeiro 2014 Olympikus 2

Já na Copa de 2014, a Olympikus repetiu a estratégia, e lançou um modelo amarelo e azul para os jogadores de linha, além de um azul e amarelo para os goleiros. Em ambos os casos, as camisas não fizeram sucesso.

Camisa será branca e homenageará a Islândia

Porém, para 2018, a camisa do Cruzeiro, que será produzida pela marca inglesa, será branca, trazendo também um elemento em alusão ao maior torneio do planeta. O design da camisa não foi revelado, mas o que se sabe é que não será o mesmo do manto titular e terá inspiração na Seleção da Islândia.

Terceiro uniforme deve ser lançado no segundo semestre

Ainda segundo a matéria, um uniforme alternativo será lançado ainda neste ano, provavelmente no segundo semestre e está em fase embrionária, sendo tratado com sigilo absoluto pela Umbro. A informação é de que ele também terá algum tipo de homenagem.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa reserva do Cruzeiro 2018-2019 ter alusão à Copa do Mundo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!