Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisas do ABC 2018 ERK Sport (Ivanilson Oliveira)

Leitor MDF: Camisas do ABC 2018 ERK Sport (Ivanilson Oliveira)

by André Coutinho
Leitor MDF: Camisas do ABC 2018 ERK Sport (Ivanilson Oliveira)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Começo de ano é sempre momento de especulação, tanto em relação à reforços de equipes, quanto aos novos uniformes do futebol brasileiro para a temporada. Aqui não há um padrão para a data de lançamento, com várias equipes lançando seus modelos nesta época, enquanto outros lançam mais para frente, em maio, agosto.

E é nesse período de especulação que os designers de mock-ups brilham. Utilizando sua criatividade, eles criam modelos que consideram ideais para seus times de coração, ou então imaginam como serão os novos mantos deles se baseando nas tendências da fornecedora e nos modelos lançados para outros times.

No Leitor MDF de hoje trazemos o trabalho do Ivanilson Oliveira, que imaginou como serão os novos uniformes do ABC Futebol Clube para a temporada 2018, que serão produzidos pela ERK Sport. Você confere os modelos abaixo:

Camisa titular

Camisa reserva

Camisas de goleiro

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do projeto de Ivanilson Oliveira, que imaginou as camisas do ABC 2018 feitas pela ERK?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!