Camisas de Futebol » Informações sobre as camisas do Tottenham 2018-2019

Informações sobre as camisas do Tottenham 2018-2019

by André Coutinho
Tottenham Home 2018-2019 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Continuando com as previsões sobre os uniformes dos principais times europeus para a próxima temporada, trazemos hoje algumas informações sobre as camisas do Tottenham 2018-2019, em sua segunda temporada de parceria com a Nike.

As informações a seguir são do site Footy Headlines. Lembrando que os novos uniformes dos Spurs devem ser lançados entre maio (titular), julho (reserva) e setembro (alternativo) deste ano.

Camisa titular

Tottenham Home 2018-2019 Nike

O manto titular da equipe deve ser mais trabalhado do que o utilizado na atual temporada, a primeira da marca americana no clube. Mas não espere algo muito ousado.

Segundo as informações, a camisa será baseada no template VaporKnit, que será utilizado na Copa do Mundo, e terá a cor branca como predominante, com detalhes em azul marinho na gola e um efeito degradê pequeno na barra da camisa onde o branco deve se misturar ao azul através de algumas linhas.

A Nike deve estampar seu logo em azul marinho, enquanto a patrocinadora AIA deve aparecer em vermelho e o escudo do clube na sua versão padrão.

Para completar o uniforme, serão lançados calção azul marinho e meiões brancos.

Camisa reserva

Tottenham Away 2018-2019 Nike

 

O manto reserva já deve ter um visual mais diferenciado. Ele também será baseado no template da Copa do Mundo e terá a cor azul marinho como predominante, com as mangas num tom mais sóbrio e as chamadas “ranhuras” do template nas mangas, num tom de azul celeste, se destacando bem.

A Nike e a AIA devem estampar versões brancas de suas logos, assim como o escudo da equipe.

Completarão o uniforme, calção branco e meiões na cor azul marinho.

Camisa três

Tottenham Third 2018-2019 Nike

O manto alternativo da equipe deve trazer uma cor que inédita para a equipe, que é o turquesa. Ela deve ser acompanhada do tradicional azul marinho e de um tom de cinza bem claro que ainda não se sabe onde serão aplicados.

Assim como nos outros anos, a Nike deve lançar um template para os uniformes alternativos de suas equipes principais. Ainda não há informações acerca de design dele, no entanto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para as novas camisas do Tottenham 2018-2019, que serão novamente assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!