Camisas de Futebol » Informações sobre as camisas do PSG 2018-2019

Informações sobre as camisas do PSG 2018-2019

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Continuando com as previsões sobre os uniformes dos principais times europeus para a próxima temporada, trazemos hoje algumas informações sobre as camisas do Paris Saint-Germain 2018-2019, que serão mais uma vez produzidos pela Nike.

>> Conheça as novas camisas do PSG 2018-2019 <<

As informações a seguir são do site Esvaphane e também do Footyheadlines. Lembrando que os novos uniformes do PSG devem ser lançados entre maio (titular), julho (reserva) e setembro (alternativo) deste ano.

Camisa titular

Informações sobre as camisas do PSG 2018-2019

O manto titular da equipe para 2018-2019 será baseado no template Vapor, o que será utilizado como padrão na Copa do Mundo.

Ele tem a cor azul marinho como predominante e traz a faixa central em forma de ranhuras, na cor vermelha. As ranhuras voltam a aparecer nas mangas, em um tom mais escuro da cor predominante.

A Nike estampará uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, assim como a Emirates na região nobre. Já o escudo do PSG será utilizado em sua versão atual padrão.

Completarão o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

Camisa reserva

Informações sobre as camisas do PSG 2018-2019

O manto reserva da equipe francesa trará cores bem diferentes do que estamos acostumados a ver que é a cor creme como predominante. Ela será acompanhada pelo dourado nos detalhes e nas logos da Nike e da Emirates e também será baseada no template Vapor da marca.

Um dos destaques será o escudo que será aplicado de maneira estilizada, com o fundo dourado e as linhas do contorno e das formas em preto.

Calção e meiões cremes com detalhes em dourado e aplicações em preto completarão o uniforme para jogos como visitante do Paris.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para as novas camisas do PSG 2018-2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!