Camisas de Futebol » Informações sobre as camisas do Chelsea 2018-2019

Informações sobre as camisas do Chelsea 2018-2019

by André Coutinho
Informações sobre as camisas do Chelsea 2018-2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Continuando com as previsões sobre os uniformes dos principais times europeus para a próxima temporada, trazemos hoje algumas informações sobre as camisas do Chelsea 2018-2019, na segunda temporada de parceria com a Nike.

>> Veja as novas camisas do Chelsea 2018-2019 <<

As informações a seguir são do site Esvaphane e também do Footyheadlines. Lembrando que os novos uniformes do Chelsea devem ser lançados entre maio (titular), julho (reserva) e setembro (alternativo) deste ano.

Camisa titular

Informações sobre as camisas do Chelsea 2018-2019

Depois de um primeiro uniforme bem simples no começo da parceria, a Nike deve lançar um modelo mais trabalhado para a próxima temporada.

O manto terá como base o template padrão da Copa do Mundo, chamado de VaporKnit, com a cor azul royal predominante, num tom mais claro do que o utilizado no desta temporada. No corpo serão colocadas algumas linhas nas cores vermelha e branca se alternando.

As logos da Nike e da Yokohama Tyres devem ser estampadas na cor branca, enquanto o escudo do clube será utilizado em sua versão atual padrão.

O kit ficará completo da maneira tradicional, com calção azul e meiões brancos.

Camisa reserva

Informações sobre as camisas do Chelsea 2018-2019

O manto reserva deve trazer algo que agradou muito os torcedores anos atrás que é a cor amarela como predominante, algo que não aparece no uniforme dos blues desde a temporada 2014-2015 quando o uniforme reserva possuía a cor e anteriormente na temporada 2008-2009, no uniforme alternativo.

Informações sobre as camisas do Chelsea 2018-2019

E assim como os modelos anteriores, o amarelo deve ser acompanhado pelo azul royal, que colorirá as logos da Nike da Yokohama. O manto também deve ser baseado no template VaporKnit da Copa do Mundo e pode trazer um efeito quadriculado como textura.

Calção e meiões amarelos devem completar o uniforme.

Camisa três

O manto alternativo da equipe deve trazer uma combinação bem diferente para a equipe londrina. A cor predominante deve ser um tom bem claro de azul celeste, chamado de “Ocean Bliss” e os detalhes e logos devem ser dispostos nas cores “Celestial teal”, um tipo de azul celeste mais escuro, e “Hyper Crimson”, que é um tom alaranjado mais claro.

Assim como nos outros anos, a Nike deve lançar um template para os uniformes alternativos de suas equipes principais. Ainda não há informações acerca de design dele, no entanto.

Informações sobre as camisas do Chelsea 2018-2019

Não seria a primeira vez que o Chelsea teria um uniforme azul celeste. Em 2005, a Umbro lançou um uniforme alternativo na cor, com detalhes em preto.

Qual a expectativa para as novas camisas do Chelsea 2018-2019, que serão assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar