Camisas de Futebol » Cruzeiro comercializará novas camisas sem patrocínio master

Cruzeiro comercializará novas camisas sem patrocínio master

by André Coutinho
Cruzeiro comercializará novas camisas sem patrocínio master
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cruzeiro Esporte Clube terá uma novidade nos próximos dias que promete agradar os torcedores. Devido a demora para renovar o contrato com a Caixa para a temporada 2018, o clube irá distribuir aos lojistas o primeiro lote de camisas modelo 2018 sem o patrocínio master, o primeiro modelo da Umbro a ser comercializado desta maneira. O modelo deve ser lançado oficialmente nos próximos dias.

Com esse diferencial, somada a boa fase da equipe, a expectativa do time é de ter um “boom” nas vendas, como disse o vice-presidente executivo do clube, Marco Antônio Lage ao Superesportes MG. “Nós vendemos cerca de 130 mil camisas em média e a expectativa é aumentar para 200 mil com esse novo modelo da Umbro. Queremos bater os recordes de públicos que temos batido, os recordes nas vendas de camisas e todos os outros recordes possíveis”.

A última camisa do Cruzeiro comercializada sem patrocínio master foi a de 2015, quando ainda era feita pela Penalty. Curiosamente, foi nesse período que o clube atingiu venda recorde de camisas, de 120 mil modelos em dois meses, arrecadando mais de R$4,5 milhões com royalties.

Além da Caixa, o Cruzeiro negocia também um patrocinador para as mangas, que estão vazias desde o fim do contrato com a Vilma Alimentos, em dezembro. Porém, este e os outros patrocinadores da equipe (Orthopride, Cemil, Supermercados BH e Uber) não estampam suas marcas nos uniformes vendidos aos torcedores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Cruzeiro vender seu novo uniforme sem patrocínio master?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!