Criciúma inicia votação para nova camisa 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Criciúma inicia votação para nova camisa 2018

Criciúma inicia votação para nova camisa 2018

by André Coutinho
Criciúma inicia votação para nova camisa 2018
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Como trouxemos aqui no MDF neste mês de janeiro, a torcida do Criciúma não está nem um pouco satisfeita com os uniformes da equipe nas últimas temporadas. Tanto, que fez uma campanha nas redes sociais com o mote #EuQueroEscolher, para que ela pudesse participar da escolha e produção dos novos modelos.

A diretoria do clube ouviu e junto do marketing, decidiram então criar uma campanha de votação para os novos modelos do time para a temporada 2018.

Diferentemente do que publicamos há alguns dias, ao invés de três, são seis modelos diferentes para escolha dos torcedores, que podem escolher seu modelo favorito através do site oficial da campanha ou presencialmente, numa urna instalada na loja Tigres Fanáticos, no estádio Heriberto Hülse. Lembrando que a produção fica por conta da fornecedora de materiais esportivos do clube, a Embratex.

A votação será realizada até o dia 03 de fevereiro, sábado. O modelo escolhido será divulgado nas redes sociais do clube e vestirá o Tigre ainda no Campeonato Catarinense.

Agradecemos o Victor Henrique da Silva pela dica.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da campanha de votação do novo uniforme do Criciúma para a tempoada 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!