Camisas de Futebol » Camisas do Once Caldas 2018 Saeta

Camisas do Once Caldas 2018 Saeta

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Saeta apresentou oficialmente as novas camisas do Once Caldas 2018, para a temporada em que o clube disputa o Campeonato Colombiano. A marca substitui a Umbro no fornecimento de material esportivo dos Blancos.

Camisa titular

Camisas do Once Caldas 2018 Saeta

O manto titular tem a cor branca como predominante e possui como destaques as mangas, sendo a direita na cor verde e a esquerda na cor vermelha, com faixas laterais seguindo o mesmo padrão. As mangas e as faixas possuem retículas brancas de diversos tamanhos, enquanto os punhos possuem as retículas em tons mais escuros das mangas.

A gola tem um formato exclusivo da marca e possui a cor branca, com as cores da equipe em detalhe na abertura.

Camisas do Once Caldas 2018 Saeta

A Saeta estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Once Caldas é colocado logo abaixo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

Camisas do Once Caldas 2018 Saeta

O manto reserva é mais simples e tem a cor preta como predominante, sem muitos detalhes. A gola segue o mesmo design da do manto titular e é preta.

A Saeta estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Once Caldas é colocado logo abaixo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

Camisas do Once Caldas 2018 Saeta

O manto alternativo da equipe traz a cor lilás como predominante e traz faixas cinza claro nas mangas, com retículas na cor predominante nos punhos. A gols segue o mesmo design dos demais uniformes e é lilás.

A Saeta estampa uma versão cinza de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Once Caldas é colocado logo abaixo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor lilás.

Gostou das novas camisas do Once Caldas 2018, assinadas pela Saeta?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar