Camisas de Futebol » Camisas do Millonarios 2018 Adidas

Camisas do Millonarios 2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Millonarios Fútbol Club para a temporada 2018, em que o atual campeão colombiano defende seu título.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Millonarios 2018 Adidas

O manto titular da equipe traz o template que é utilizado nas camisas da Copa do Mundo 2018, com a tecnologia Climalite. Ele tem o azul como cor predominante de maneira mesclada no manto, com as três listras da marca nos ombros na cor branca, a mesma dos punhos e da gola.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Millonarios é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Millonarios 2018 Adidas

O manto reserva tem o template Condivo18 (Condivão) como base, com a cor branca como predominante, com os detalhes gráficos do modelo num tom de cinza bem claro. As três listras da marca aparecem nos ombros, na cor azul, enquanto a gola redonda segue a cor predominante.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Millonarios é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Terceiro uniforme 18/19

Assim como a camisa reserva, o kit alternativo traz o template Condivo 18 como base, no entanto, a cor base é o laranja e detalhes pretos são vistos na gola redonda, no logo da Adidas e nas três listras nos ombros.

Camisas do Millonarios 2018-2019 Adidas Terceira kit

Calção e meiões laranjas completam o uniforme alternativo do time colombiano que estreou na partida contra o General Diaz pela Copa Sul-Americana.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Millonarios 2018 Adidas, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!