Camisas de Futebol » Camisas da Ferroviária 2018 Lupo Sport

Camisas da Ferroviária 2018 Lupo Sport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Ferroviária 2018 Lupo Sport

A Lupo Sport apresentou os novos uniformes da Associação Ferroviária de Esportes, de Araraquara, para a temporada 2018, em que a equipe disputa o Campeonato Paulista, Copa Paulista e Campeonato Brasileiro da Série D.

Os novos uniformes da Ferrinha homenageiam as origens do clube, ou seja, a estrada de ferro de Araraquara, uma das maiores do Brasil e que ainda funciona.

Camisa titular

O manto tem a tradicional cor grená da equipe como predominante e possui grafismos em formas de pequenos riscos verticais e horizontais num tom mais escuro da cor pro todo o corpo, que fazem referência aos tapetes de alumínio utilizados para forrar os vagões de trem. A gola é pólo e também é grená.

A Lupo Sport estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Ferroviária é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões grenás.

Camisa reserva

O manto reserva traz a cor branca como predominante e possui faixas grenás nas laterais e nas mangas, mesma cor que aparece na gola redonda. Novamente o padrão representando o tapete de alumínio é utilizado, desta vez num branco brilhante.

A Lupo Sport estampa uma versão grená de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Ferroviária é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção grená e meiões brancos.

Confira o vídeo oficial da Ferroviária com mais detalhes dos novos mantos:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Ferroviária 2018, assinadas pela Lupo Sport?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!