Novas camisas do Bangu 2018 WA Sport | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Bangu 2018 WA Sport

Camisas do Bangu 2018 WA Sport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Bangu 2018 WA Sport

A WA Sport lançou os novos uniformes do Bangu Atlético Clube para a temporada 2018, em que a equipe disputa o Campeonato Carioca. Os novos mantos da equipe fazem alusão ao Mundial de 1960.

Camisa titular

Camisas do Bangu 2018 WA Sport

O manto titular é visivelmente inspirado no modelo lançado pela Adidas para o Milan na temporada 2016-2017. Ele é branco e possui quatro listras verticais vermelhas que “escorrem” como tinta (ou sangue) pela camisa. A gola tem formato V com sobreposição e é branca, enquanto os punhos são vermelhos.

A WA Sport estampa sua logomarca padrão abaixo da gola, no centro do peito, enquanto o escudo do Bangu é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. No lado direito é colocada a figura do castor, mascote da equipe. Um selo de comemoração aos 60 anos do Mundial é colocado na nuca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

Camisas do Bangu 2018 WA Sport

O manto reserva é branco e possui faixas horizontais vermelhas nos punhos como principal destaque. A gola tem formato V com sobreposição e é branca.

A WA Sport estampa sua logomarca padrão abaixo da gola, no centro do peito, enquanto o escudo do Bangu é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. No lado direito é colocada a figura do castor, mascote da equipe. Um selo de comemoração aos 60 anos do Mundial é colocado na nuca.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Bangu 2018, assinadas pela WA Sport?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!