Camisas de Futebol » ASA de Arapiraca fecha com a Kanxa para 2018

ASA de Arapiraca fecha com a Kanxa para 2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após vestir Numer em 2017, a Associação Sportiva Alagoana, ou simplesmente ASA de Arapiraca, vestirá Kanxa em 2018. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube e os jogadores já treinam com o material da marca paulista.

Não foram divulgados maiores detalhes do contrato. A expectativa é que os novos uniformes sejam lançados nos próximos dias, visando as disputas do Campeonato Alagoano e do Campeonato Brasileiro da Série D.

ASA de Arapiraca fecha com a Kanxa para 2018

Com isso, a Numer, que pertence ao grupo Super Bolla, perde mais uma equipe para a temporada, após as saídas de Botafogo-PB, Botafogo-SP, ASA e CSA, permanecendo com o Atlético-GO, Confiança e Sampaio Correa. Segundo informações de bastidores, a marca busca um reposicionamento no mercado após ter prejuízo na temporada passada e por isso está encerrando contratos com algumas equipes.

Asa kanxa

Clube já postou imagens com uma camisa da Kanxa, mas não deixou claro se a camisa é de jogo ou de treino.

A Kanxa por outro lado ressurgiu com tudo nesta temporada. A marca fechou para 2018, além do ASA, com o Botafogo-SP e também com o Ituano, além de terem em seu catálogo de equipes, clubes que disputam as quatro divisões do Campeonato Brasileiro, como o América-RN, Globo, Juazeirense, Luverdense, Metropolitano, além do Santo André, entre outras equipes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do ASA de Arapiraca fechar com a Kanxa para 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!