Adidas Originals lança camisa em homenagem à Seleção Argentina de 1993 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » Adidas Originals lança camisa em homenagem à Seleção Argentina de 1993

Adidas Originals lança camisa em homenagem à Seleção Argentina de 1993

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas Originals, braço da marca alemã que visa a produção de modelos casuais e retrôs, lançou uma nova camisa que homenageia o último título da seleção: a Copa América de 1993, que serviu de inspiração também para os uniformes da Copa do Mundo 2018 da seleção.

Chamada de “camisa Frankenstein”, ela combina partes dos dois modelos utilizados na época em um só, dividido meio a meio. Ela faz parte de uma nova coleção que a marca está desenvolvendo para a Copa do Mundo.

Camisa Frankenstein Argentina

Adidas Originals lança camisa em homenagem à Seleção Argentina de 1993

A camisa tem na parte de cima o tradicional modelo listrado em celeste e branco, com gola V sobreposta branca com dourado. A região de baixo é azul royal, assim como a de 1993, e traz as três listras brancas nas laterais.

A Adidas Originals estampa sua logo em preto no lado direito do peito, enquanto a logo da AFA é colocada no lado esquerdo.

É provável que a marca lance também camisas Frankenstein para suas outras seleções patrocinadas na Copa que tiveram inspiração no passado: Alemanha, Bélgica, Colômbia, Espanha, Rússia e Suécia.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa Frankenstein da Argentina, que homenageia a conquista da Copa América de 1993, assinada pela Adidas Originals?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!