Odense BK lança camisa em homenagem a Thomas Helveg » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Odense BK lança camisa em homenagem a Thomas Helveg

Odense BK lança camisa em homenagem a Thomas Helveg

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel continua sua série de camisas especiais em homenagem à ídolos de suas equipes patrocinadas. O nome desta vez é bem conhecido no mundo do futebol: Thomas Helveg, jogador da Seleção Dinamarquesa nas Copas do Mundo de 1998 e 2002, e que teve seu auge no Milan.

Mas antes de desembarcar na Itália, Helveg foi ídolo do Odense Boldklub, tendo disputado 103 partidas entre 1989 e 1994, ano em que foi para a Udinese. Voltou ao clube que o revelou em 2007 e por lá atuou até 2010, em 75 partidas, para encerrar sua carreira.

É a quarta ação parecida da marca para um time patrocinado. Recentemente, a Hummel e o Aab lançaram uma camisa especial para Torben Boye, o Brøndby lançou uma para Kim Vilfort, o SønderjyskE para Henrik Hansen e o AC Horsens para Søren Jochumsen.

Camisa Thomas Helveg

Odense BK lança camisa em homenagem a Thomas Helveg

O manto tem uma pegada retrô, misturando os modelos utilizados pelo atleta e o modelo atual da equipe. Ele possui quatro listras na cor azul royal e três brancas nas regiões frontal e das costas do manto, local em que ganha um grande box azul royal. As laterais possuem faixas na cor azul marinho, com contorno dourado.

Odense BK lança camisa em homenagem a Thomas Helveg

As mangas são brancas e possui faixas azuis, a principal delas com as setinhas da marca dinamarquesa na cor branca. A gola V é azul marinho com contorno branco, mesmo padrão visto nos punhos.

A Hummel estampa uma versão azul marinho de sua logomarca antiga no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocado o escudo atual do Odense, e abaixo o nome do atleta, junto do número de partidas e as temporadas.

A numeração tem a fonte utilizada pela marca nos anos 90, inclusive no título da Euro 92 da Dinamarca, e é toda composta pelo nome da lenda da equipe.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa especial do Odense BK, em homenagem a um de seus ídolos, Thomas Helveg?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!