Novas camisas da Portuguesa Rio 2018 Ícone Sports | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Portuguesa Rio 2018 Ícone Sports

Camisas da Portuguesa Rio 2018 Ícone Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ícone Sports está lançando aos poucos as novas camisas 2018 da Associação Atlética Portuguesa, equipe da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, que disputará o Campeonato Carioca no próximo ano. A ordem de lançamento está sendo dos alternativos para o titular.

Camisa reserva

O manto reserva é uma homenagem ao centenário de outra Portuguesa, a Santista, e traz a cor vermelha como predominante e tem quatro faixas verticais verdes nas regiões frontal e traseira, com contorno verde em cada uma delas. O verde volta a aparecer em faixas nas laterais e em detalhes na nuca e nos punhos, nestes com uma faixa branca.

A Ícone Sports estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Portuguesa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa três

Camisas da Portuguesa Rio 2018 Ícone Sports

O manto alternativo da equipe para a temporada é verde e possui como principais detalhes os punhos e a nuca da gola V, que são vermelhos com contorno branco. Ainda na nuca é colocada a data “04/09/69” junto da bandeira da Espanha, uma homenagem ao maior triunfo da história do clube: a vitória sobre o Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, por 2×1.

A Ícone Sports estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, abaixo da gola, enquanto o escudo da Portuguesa é colocado logo abaixo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Camisa quatro

Camisas da Portuguesa Rio 2018 Ícone Sports

A quarta camisa foi lançada oficialmente no começo do mês e faz uma homenagem à bandeira de Portugal. Para todos os detalhes clique aqui.

O manto é visivelmente inspirado na bandeira de Portugal e possui design meio a meio, sendo a metade esquerda do manto na cor verde e a direita na cor grená. No corpo ainda são colocadas diversas setas, que fazem parte do template da marca.

As duas mangas são grenás e possuem punhos na cor verde, mesma cor que aparece na nuca, enquanto a gola tem formato V. Ainda na nuca é colocado o brasão de armas de Portugal, também presente na bandeira nacional.

A Ícone estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Portuguesa é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada e verde.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Portuguesa Rio 2018, assinadas pela Ícone Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!