Novas camisas do Brusque FC 2018 Umbro | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Brusque FC 2018 Umbro

Camisas do Brusque FC 2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:
Camisas do Brusque FC 2018 Umbro

Foto: Alain Rezini

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes do Brusque Futebol Clube para a temporada 2018, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Catarinense.

Os uniformes são os primeiros produzidos pela marca para o clube após a marca inglesa assumir os uniformes da equipe.

Camisa titular

Camisas do Brusque FC 2018 Umbro

O manto titular é baseado no utilizado pelo clube na conquista do Campeonato Catarinense de 1992, quando venceu o Avaí. Ele é predominantemente amarelo e traz duas largas faixas horizontais na região do peito, nas cores vermelha e verde.

Nas laterais são colocadas faixas finas, sendo a da direita na cor vermelha e a da esquerda na cor verde, mesmo padrão apresentado nos punhos. A gola tem formato redondo e é branca na frente.

Camisas do Brusque FC 2018 Umbro

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brusque é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na barra da camisa é colocada uma aos primórdios do clube e o número “87”, referente ao ano de fundação do Brusque: 1987.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

Camisas do Brusque FC 2018 Umbro

O manto reserva traz o mesmo template do titular e possui a cor branca como predominante. As faixas vermelha e verde diminuem de tamanho e ganham a companhia de duas faixas amarelas.

Assim como no uniforme titular, as laterais apresentam faixas finas, sendo a da direita na cor vermelha e a da esquerda na cor verde, mesmo padrão apresentado nos punhos. A gola tem formato redondo e é amarela na frente.

A Umbro estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brusque é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na barra da camisa é colocada uma aos primórdios do clube e o número “87”, referente ao ano de fundação do Brusque: 1987.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Agradecemos o Jean Carlos Hort pela dica.

►Compre camisas de clubes catarinenses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos novas camisas do Brusque FC 2018, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!