Camisas de Futebol » Grêmio e Lanús usarão patch especial da final da Libertadores

Grêmio e Lanús usarão patch especial da final da Libertadores

by André Coutinho
Patch final libertadores 2017
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Hoje (22/11), se inicia a disputa pelo título da Taça Libertadores da América 2017. De um lado, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, do outro, o Club Atlético Lanús, da Argentina.

O primeiro jogo, nesta noite, será disputa na Arena Grêmio, enquanto o jogo de volta, que decidirá o grande campeão, será disputado na quarta-feira que vem, dia 29, no estádio La Fortaleza.

Patch final libertadores 2017

E hoje, horas antes do primeiro jogo, foi realizada uma reunião, seguida de entrevista coletiva, reunindo os presidentes dos dois times: Romildo Bolzan Jr. (Grêmio) e Nicolás Russo (Lanús). Nela, foram tratados detalhes de segurança, entre outros aspectos da final.

Além disso, foi apresentado um patch especial para a final, que será utilizado pelas duas equipes na manga direita do uniforme.

Ele tem formato redondo e é preto com contorno dourado e traz a logo da Libertadores da América, além da inscrição “FINAL 2017”, na cor dourada.

Curiosamente, na camisa do Lanús ele foi colocado em cima do logo da Macron, fornecedora de material esportivo do clube, que não deve ter ficado muito feliz. O clube ainda utilizará um selo no centro do peito com os escudos dos dois times e a data dos dois jogos.

Além do patch da final, o Grêmio também utilizará o patch de campeão da Libertadores da América com o número “2”, que foi estabelecido pela Conmebol nesta edição para os clubes que já foram campeões da competição.

Agradecemos o Samarony Lima pela dica.

►Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para a final da Libertadores 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!