Camisas de Futebol » Clube inglês muda número de jogador por causa de hit dos anos 90

Clube inglês muda número de jogador por causa de hit dos anos 90

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Clube inglês muda número de jogador por causa de hit dos anos 90

O Ebbsfleet United, clube que atualmente disputa a quinta divisão inglesa, chamou a atenção nesta semana por causa de um tweetque viralizou, no qual um torcedor da equipe chamado Joe decidiu protestar pelo fato do jogador Yado Mambo não utilizar o número 5 (ele joga com a 18).

Para quem já era nascido no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, com certeza já entendeu o motivo que levou o desabafo a viralizar: o hit “Mambo No.5”, do cantor alemão Lou Bega, que estourou justamente nessa época.

No tweet, Joe, que tem o nome de usuário @RedAndWhite11, escreveu o seguinte: “Imagine contratar um jogador chamado Mambo e não dar a ele o número 5. Que erro do Ebbsfleet United”.

 

O desabafo chegou até o clube, claro, que de uma maneira espetacular entrou na onda. Lançou uma camisa especial para o jogador com o número 5 e assinatura oficial. O problema, segundo a equipe, é que ele terá que continuar utilizando a 18 no Campeonato Inglês, pois o número 5 já está registrado com o defensor Dave Winfield.

Clube inglês muda número de jogador por causa de hit dos anos 90

A camisa especial será leiloada e o valor arrecadado será direcionado para uma fundação de apoio à luta contra o câncer de próstata no Reino Unido. As ofertas começaram em 350 libras (aproximadamente 1500 reais) e até o fechamento desta matéria, já estavam em 800 libras (aproximadamente 3500 reais) até o momento desta matéria. Para dar um lance ou conferir de perto o leilão, clique aqui.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da história de Yado Mambo e do Ebbsfleet United?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!