Camisas de Futebol » Camisas do Wydad Casablanca 2017-2018 Macron

Camisas do Wydad Casablanca 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Camisas do Wydad Casablanca 2018 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

O Wydad Athletic Club, de Casablanca, no Marrocos, se classificou para o Mundial de Clubes da FIFA 2017 ao se tornar campeão da CAF Champions League, vencendo o Al-Ahly em duas partidas.

Na competição em dezembro, a equipe utilizou novos uniformes, produzidos pela Macron, para a próxima temporada 2017-2018.

Camisa titular

O manto titular é vermelho e possui como principal destaque um padrão composto por dezenas de retículas brancas que aumentam de tamanho, formando largas faixas verticais na região abaixo do peito.

O branco aparece também em faixas dispostas nas laterais, na barra da camisa e nos punhos, além de finas linhas nos ombros e omoplatas. Também colore a gola, que possui formato redondo.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Wydad é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelho e dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

 

O manto é a “versão negativa” do titular e tem o padrão de retículas na cor vermelha. O vermelho aparece também em faixas dispostas nas laterais, na barra da camisa e nos punhos, além de finas linhas nos ombros e omoplatas. Também colore a gola, que possui formato redondo.

A Macron estampa versões vermelhas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Wydad é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelho e dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceira camisa

Camisas do Wydad Casablanca 2018 Macron

Com o mesmo template das camisas 1 e 2, o kit alternativo traz a cor azul marinho predominante, com degradê pro azul celeste.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Gostou das camisas do Wydad Casablanca 2017-2018, assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!