Camisas de Futebol » Camisas do Red Star FC 2017-2018 Adidas

Camisas do Red Star FC 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Red Star FC 2017-2018 Adidas

A Adidas e o Red Star Paris FC lançaram novas camisas para o clube em edição limitada, comemorando os 120 anos da equipe da capital francesa. A inspiração para os novos mantos foi o movimento avant-garde, muito presente na cidade, além do legado da equipe no futebol.

Fundado por Jules Rimet (aquele da taça), a equipe atualmente disputa a terceira divisão francesa, após ser rebaixada na temporada passada da Ligue 2.

Camisa titular

O manto titular traz um template de catálogo da marca, bastante utilizado no passado, e tem a tradicional cor verde da equipe como predominante. O branco é a segunda cor e aparece em finas linhas nas mangas, nas três listras da marca, dispostas nos ombros e na gola redonda.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Red Star é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

A curiosidade fica por conta do patrocínio da Vice, famoso site de arte, cultura e notícias.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva traz um template também bem utilizado pela Adidas no passado, mas costumeiramente para uniformes de treino. Ele tem a cor preta como predominante, com o cinza colorindo as três listras da marca nas laterais. A gola tem formato V e é preta, com a nuca em dois tons de cinza.

A Adidas estampa uma versão cinza de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Red Star é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática vermelha.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas “Special Edition” do Red Star 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!