Camisas de Futebol » Camisas da Croácia 2018 Nike Copa do Mundo

Camisas da Croácia 2018 Nike Copa do Mundo

by André Coutinho
Camisas da Croácia 2018-2019 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike apresentou oficialmente as novas camisas da Croácia 2018, feitas especialmente para a maior competição de futebol do planeta, a Copa do Mundo, que neste ano será disputada na Rússia.

“Quem entende de futebol reconhece que a Croácia é uma das seleções que jogam o futebol mais bonito atualmente. Além disso, os croatas também são bastante orgulhosos de sua história. Isso transparece nas camisas xadrez, que são inspiradas na bandeira nacional e vistas com inveja por torcedores de outros países”, afirma Pete Hoppins, diretor de design da Nike.

Camisa titular

Camisas da Croácia 2018-2019 Nike Titular

O manto titular traz os tradicionais quadrados dos uniformes croatas em tem branco e vermelho, com destaque para as bordas que ganham um efeito “esfumaçado”.A gola e as mangas são vermelhas, assim com as ranhuras do template que são aplicadas nos ombros.

O modelo deste ano também apresenta uma inovação que é a região das costas lisa, na cor branca, diferente do tradicional quadriculado que víamos nos modelos anteriores.

A Nike estampa uma versão azul marinho de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Croata é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis com faixas brancas.

Camisa reserva

O manto reserva possui o mesmo design do titular e tem a cor preta como predominante, com os quadrados aparecendo na cor azul royal. A gola, as mangas e as ranhuras aparecem em preto.

Camisas da Croácia 2018-2019 Nike Reserva

A Nike estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, assim como a numeração, enquanto o escudo da Federação Croata é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões vermelhos com faixas pretas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Croácia 2018, para a Copa do Mundo, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!