Camisa de 120 anos da Juventus 2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa de 120 anos da Juventus 2017 Adidas

Camisa de 120 anos da Juventus 2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa de 120 anos da Juventus 2017 Adidas

A Juventus Football Club completa 120 anos de existência neste dia 01 de novembro (não é à toa que é conhecida como “Vecchia Signora”) e de presente ganhou uma belíssima camisa homenageando sua enorme e vitoriosa história de sua fornecedora de material esportivo, a Adidas.

 

Camisa de  120 anos da Juventus

Camisa de 120 anos da Juventus 2017 Adidas

O manto tem inspiração nos primeiros modelos listrados da equipe, tendo assim um ar retrô, e traz uma mistura com o atual uniforme da Juve.

Ele tem a cor branca como predominante e traz três listras verticais pretas na região frontal, enquanto nas costas é colocada uma grande faixa vertical.

As listras voltam a aparecer nas mangas, que terminam com largos punhos pretos, enquanto a gola, redonda, é branca e possui em seu interior um selo comemorando os 120 anos da equipe.

A Adidas e a Jeep estampam versões pretas de suas logos no lado direito do peito, ficando aparentemente invisíveis, enquanto no lado esquerdo são colocadas três estrelas, mais uma referência ao passado.

O novo uniforme será utilizado na próxima partida da Juve pela Serie A, contra o Benevento. A camisa será combinada com calção e meiões brancos do uniforme titular desta temporada.

Camisa de 120 anos da Juventus 2017 Adidas

A camisa já está a venda em edição limitada de 1897 peças, numeradas de 0001 até 1897, na loja do clube por 190 euros (aproximadamente 650 reais).

► Compre a camisa da Juventus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa de 120 anos da Juventus FC, lançada em edição limitada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!