Botafogo-SP deve assinar com a Kanxa para 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Botafogo-SP deve assinar com a Kanxa para 2018

Botafogo-SP deve assinar com a Kanxa para 2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Botafogo-SP deve assinar com a Kanxa para 2018

Após um ano vestindo uniformes da Numer, o Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto, interior paulista, deve trocar de fornecedora de material esportivo para a próxima temporada.

E a substituta deve ser uma velha conhecida da torcida tricolor: a Kanxa, que já vestiu o Pantera em 2009. A informação é do repórter Murilo Bernardes da WSports, veículo de comunicação da cidade.

Segundo a reportagem, o marketing do clube não confirma a informação, pois o acordo com a Numer ainda está em vigor (válido até dezembro) e se limita a dizer que ainda não existem negociações em andamento, seja para manter a fornecedora goiana, seja para fechar com uma nova fornecedora.

Porém, o presidente do clube, Gerson Engrácia Garcia, confirma as negociações com a Kanxa.”Está em andamento. Gostaria de dar mais detalhes quando o assunto estiver resolvido como um todo”, afirmou ao repórter.

Lembramos que, recentemente, a Numer, que pertence ao Grupo SB, dono também da Super Bolla, teve uma grande expansão e chegou a ser a fornecedora com mais equipes na Série C do Campeonato Brasileiro 2017, com seis equipes, além de vestir também o Atlético Goianiense na Série A, principal parceiro da marca já há alguns anos. A marca também teve o lançamento de um e-commerce em 2017.

A Super Bolla também teve dois representantes na Série C do nacional, além de outras equipes na Série D, enquanto a Rinat, outra marca do grupo SB, teve três representantes na Série B deste ano.

Porém, para 2018, o cenário não é dos melhores, já que recentemente, o grupo perdeu algumas equipes, como o Botafogo-PB, que assinou com a Karilu, o Moto Club, que agora veste Embratex, e o Rio Claro FC, também do interior paulista, que agora veste Karilu, após sair da Super Bolla. A Rinat, até o momento, permanece nos uniformes de ABC, CRB e Vila Nova.

► Compre a camisa do Botafogo-SP na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou a possibilidade de troca nos uniformes do Botafogo-SP?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!