Após reclamações, Grêmio Catanduvense volta a usar escudo antigo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Após reclamações, Grêmio Catanduvense volta a usar escudo antigo

Após reclamações, Grêmio Catanduvense volta a usar escudo antigo

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após reclamações, Grêmio Catanduvense volta a usar escudo antigo

Vocês devem se lembrar de que no último mês de outubro, o Grêmio Catanduvense de Futebol apresentou um novo escudo, com mudanças drásticas, como por exemplo a troca da bruxa por um leão, símbolo da cidade de Catanduva.

Só que a torcida não aceitou nada bem a mudança e criticou demais a diretoria do clube pela alteração e, principalmente, por ter retirado a simpática bruxinha do resultado final.

Vendo toda a repercussão negativa, a diretoria decidiu então voltar atrás e trouxe de volta o antigo escudo, com a bruxinha e o formato que lembra muito o do Arsenal da Inglaterra, de volta.

Confira a nota da equipe, postada no dia 15 de novembro, na íntegra:

“Hoje escutando o Torcedor do Grêmio Catanduvense de Futebol.

Levando em consideração​ que a Bruxa acompanha a equipe desde o início, e como é sabido o Presidente Reginaldo Marcelo Borges e o Vice-presidente Mauricio Gouvea, tem suas raízes fincadas na Torcida Comando e ainda na mesma linha, que nos momentos mais difíceis de Grêmio sempre contou com o torcedor, sendo ele da Organizada ou o Torcedor Comum, o Grêmio não poderia deixar de escutar a voz que ecoa da Arquibancada.

Sabemos que a intenção de inovar o escudo do clube, partiu com ótimas intenções, entretanto não podemos deixar de atender a voz que vem da arquibancada, afinal o Clube só existe, se existir torcedor, e sabendo da paixão do Catanduvense pelo Grêmio e pela Bruxa, torcedor esse que muitas vezes crava em sua pele o escudo do Clube, e neste último mês mostrou em rede social e nas ruas que prefere o tradicional escudo com a Bruxa, escudo esse que acompanhou a equipe nos momentos de alegrias e tristezas, momentos de Lutas e Glórias.

Assim sendo a Diretoria, volta atrás da decisão e mantém o escudo de tantas glórias, pois a torcida de um clube e seu maior patrimônio.

O Grêmio Catanduvense de Futebol, É Bruxa”.

Bruxa x Leão

Evolução dos escudos da Catanduvense

Na época do lançamento do novo escudo, a diretoria do Grêmio havia dito que a retirada da bruxa era um pedido antigo da torcida e que o leão colocado no centro demonstrava que a equipe não tem medo de novos desafios e a força da camisa, além de estar no Brasão do Município de Catanduva, enquanto a engrenagem disposta logo atrás representava as grandes empresas da cidade.

►Compre a camisa de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Grêmio Catanduvense voltar atrás na mudança do escudo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!