Nova camisa do River Plate é sucesso de vendas na Argentina » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Nova camisa do River Plate é sucesso de vendas na Argentina

Nova camisa do River Plate é sucesso de vendas na Argentina

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nova camisa do River Plate é sucesso de vendas na Argentina

Lançada na última sexta-feira (29/09), a nova camisa titular do River Plate já é um sucesso de vendas nas lojas do clube argentino.

Segundo levantamento divulgado pela loja oficial da equipe, a TiendaRiver.com, o novo manto vendeu 64% mais unidades nas primeiras 24 horas do que o modelo anterior e 91% a mais do que o modelo de 2014.

Nova camisa do River Plate é sucesso de vendas na Argentina

A camisa, que é inspirada nos modelos utilizados nos anos 40, criou muita expectativa por parte da torcida. Segundo a loja, só na primeira hora de funcionamento, o movimento do comércio aumentou em 13,3%, chegando a 14,7% após as 10 horas da manhã.

Também foram revelados os jogadores que tiverem seus nomes mais vezes estampados. O campeão foi Leonardo Ponzio, com 43,3% das camisas personalizadas. Enzo Pérez veio logo atrás, com 7,7%, seguindo de Jonathan Maidana (6,8%), Ignacio Scocco (4,4%) e Gonzalo Martínez (3,5%). Outros 1,5% decidiram colocar o nome de Marcelo Gallardo, ex-jogador e atual técnico.

Camisas do River Plate 2017-2018 Adidas

Em entrevista ao site MarketingRegistrado.com, o diretor de marketing da Adidas Argentina, Fernando Colombo disse recentemente que é um orgulho para a marca ser parceira de um clube tão grandioso há mais de 30 anos. “Para a Adidas, é prioridade número 1 poder estar acompanhando o River há tantos anos. Estamos há 35 anos trabalhando juntos, com uma aliança muito boa, produto de uma relação em que se baseia a confiança.”

Sobre a nova camisa, Colombo contou que a marca sempre procura se inspirar na história e em grandes momentos do passado de suas patrocinadas. “Para nós é um orgulho lançar uma nova camisa que traz a história do clube e é inspirada na grande equipe “La máquina”, há 70 anos. Tem uma inspiração legal naqueles anos, com o tipo de camisa que se usavam, com botões e gola redonda. O mais importante é trazer coisas distintas do que vem sendo feito e que os fãs possam realmente gostar dos produtos.”

►Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do sucesso da nova camisa do River Plate? Merecido?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!