Camisas de Futebol » Informações sobre as camisas do Liverpool 2018-2019

Informações sobre as camisas do Liverpool 2018-2019

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Informações sobre as camisas do Liverpool 2018-2019

O torcedor do Liverpool pode se preparar porque na temporada 2018-2019, a equipe terá uniformes bem “exóticos” segundo um usuário do Twitter que acompanha os bastidores da equipe. Lembrando que a fornecedora da equipe mais uma vez será a New Balance.

Segundo @FumlerRawk, os Reds terão em seus uniformes uma grande presença da cor roxa, que já apareceu em uniformes da equipe em anos anteriores.

Camisa titular

O manto titular para a temporada 2018-2019, segundo o setorista, terá a cor “Red Viper” como predominante, sem citar algum detalhe ou cor secundária (pode ser branca ou amarela).

O Red Viper, segundo ele, é o mesmo tom de vermelho utilizado nos uniformes desta temporada, um pouco mais escuro do que o utilizado nas últimas.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe trará, segundo Fumel Rawk, a cor “Deep Violet”, que procurando nos catálogos da marca, podemos encontrar em alguns modelos de tênis, como este de cima. Ela será a cor predominante, ainda sem uma cor secundária divulgada.

A cor roxa/violeta não é novidade nos uniformes dos reds. Ela já foi utilizada recentemente quando a New Balance ainda era Warrior, nos uniformes thirds das temporadas 2012-2013 e 2013-2014.

Camisa três

Ainda há informações sobre o manto alternativo da equipe. Segundo o usuário do Twitter, o uniforme três terá a cor “Grey Violet” como predominante. A equipe sempre veste camisas com detalhes ou com cor predominante em um tom de cinza escuro, mas nesse caso, esse tom de cinza é mais claro, como o utilizado no uniforme reserva da equipe na temporada 2008-2009. Resta saber se o “violet” do nome também significa que a cor secundária será o roxo.

Camisas de goleiro

Os goleiros terão três opções de uniforme, segundo Fumel Rawk. Elas tem nomes diferenciados também: “Viper”, “Vivid Cactus” e “Pink Glow”.

A cor Viper é desconhecida, pois normalmente essa denominação seria a do tom e não da cor principal, assim como no “Red Viper” do modelo titular. “Vivid Cactus” é a cor utilizada no manto alternativo do Celtic para a temporada, um verde claro neon, enquanto “Pink Glow”, pelo nome, parece ser um tom de rosa neon estilo marca texto (cor do cadarço do tênis em destaque).

Os novos uniformes 2018-2019 do Liverpool serão apresentados em maio de 2018.

Agradecemos o Samarony Lima pelas dicas.

►Compre camisas do Liverpool na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das possíveis novas cores das camisas do Liverpool para 2018-2019?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!