Golf Clash é o novo patrocinador de manga do Burnley » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Golf Clash é o novo patrocinador de manga do Burnley

Golf Clash é o novo patrocinador de manga do Burnley

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Golf Clash é o novo patrocinador de manga do Burnley

O Burnley Football Club anunciou oficialmente seu primeiro patrocinador da manga esquerda, nesta que é a primeira temporada na qual esse tipo de anúncio é permitido na Premier League.

A empresa responsável por estampar sua marca nos uniformes da equipe é a Playdemic, especializada na criação e produção de jogos para mobile, que decidiu estampar seu principal game, o “Golf Clash”.

A marca já estreou nos uniformes da equipe no duelo contra o Everton, curiosamente outra equipe da PL a estampar um mobile game na manga, no caso o Angry Birds.

Golf Clash é o novo patrocinador de manga do Burnley

Anthony Fairclough, diretor comercial do Burnley FC, disse que o Burnley está orgulhoso da parceria. “É um grande jogo e muito divertido que você pode jogar nos dispositivos móveis e competir com seus amigos. O elenco curtiu muito o jogo também e já estamos planejando oportunidades fantásticas junto da Playdemic para nossos fãs”.

Golf Clash é o novo patrocinador de manga do Burnley

Paul Gouge, CEO da Playdemic, acrescentou que a parceria é muito importante para a empresa. “O Burnley é um grande clube, com uma histórica rica e estamos muito orgulhosos em sermos parceiros deles para a temporada 2017-2018 da Premier League. Nós sabemos que existem diversos torcedores e jogadores de futebol que jogam o Golf Clash e estamos muito felizes que muitos outros passarão a conhecer o jogo através desta parceria”.

► Compre a camisa de times ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova parceria entre Burnley e Playdemic que estampa a Golf Clash na manga esquerda do clube inglês?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!