Camisas de Futebol » Camisa do Uruguai para a Copa 2018 deve trazer sol estilizado

Camisa do Uruguai para a Copa 2018 deve trazer sol estilizado

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram divulgadas as primeiras informações da nova camisa titular da Seleção Uruguaia para a Copa do Mundo 2018, na Rússia. A celeste olímpica, que se classificou em segundo lugar nas Eliminatórias Sul-americanas, terá mais uma vez uniformes produzidos pela Puma.

Camisa titular do Uruguai

Camisa da Itália 2018 Puma

Segundo as informações, o novo manto celeste trará o mesmo template visto no modelo da Seleção Italiana, lançado recentemente, e que também será utilizado pelas outras seleções europeias (as seleções africanas utilizarão outro template).

O manto terá a tradicional cor celeste como predominante, chamada pela marca de “Silver Lake Blue”, e trará a gola V e punhos na cor preta, a mesma utilizada nas aplicações da logomarca da Puma, no lado direito do peito e nas mangas.

As retículas da marca também marcarão presença no uniforme, formando as faixas nas mangas, assim como no uniforme italiano e  também formando o principal destaque do manto, que será o Sol presente na bandeira nacional, eternizado no Monumento “Um sol para Atlantida, homenagem a Carlos Paez Vilaró”, que fica em Atlantida.

A figura do Sol aparecerá em grande escala na região frontal do manto, assim como vimos nos modelos de Costa do Marfim e Camarões.

A fonte da numeração e nome também deve ser a mesma que será utilizada nos uniformes italianos, com a diferença na quantidade de estrelas, já que a Itália possui quatro títulos mundiais, enquanto o Uruguai possui dois.

Calção e meiões pretos completarão o manto titular, enquanto o kit reserva deve ser novamente todo branco.

► Compre camisas do Uruguai na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para os novos uniformes do Uruguai para a Copa do Mundo 2018, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!