Camisas de Futebol » Camisa “Outubro Rosa” do Londrina 2017 Karilu

Camisa “Outubro Rosa” do Londrina 2017 Karilu

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa Outubro Rosa do Londrina 2017 Karilu

O Londrina Esporte Clube, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Karilu, lançou uma nova camisa especial em homenagem ao Outubro Rosa, campanha realizada no mês para conscientização e combate ao câncer de mama.

Parte da verba arrecadada com as vendas da nova camisa será destinada para o Rotary Rosa, projeto que visa ajudar no combate à doença.

O lançamento oficial da camisa será realizado na quarta-feira, dia 04, antes da partida contra o Atlético-MG, primeiro jogo da final da Primeira Liga, quando os atletas do Tubarão a vestirão na entrada em campo e na execução dos hinos, além das fotos oficiais. Depois disso, as camisas serão recolhidas, sendo que duas delas serão autografadas e sorteadas aos Sócios Tubarão, com mensalidade em dia, que estiverem no estádio. Outra camisa será sorteada ao torcedor não-sócio, que comprou antecipadamente seu ingresso para a decisão. As demais também serão destinadas a ações em prol do projeto.

Camisa Outubro Rosa

Camisa Outubro Rosa do Londrina 2017 Karilu

A camisa traz a cor rosa como predominante e possui diversas linhas horizontais na cor preta que aparecem em efeito degradê na barra. O mesmo efeito é visto nos punhos, em tamanho menor, enquanto a gola, de formato V, é preta.

O uniforme do goleiro traz a versão “ao contrário” da camisa, sendo preto com as linhas horizontais na cor rosa.

A Karilu estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Londrina é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Iracelis Gonçalves, uma das diretoras do Rotary Rosa, afirmou que a iniciativa é de extrema importância para o projeto. “Ver que o projeto está na camisa do time da nossa cidade é algo que nos deixou muito felizes, por isso, contamos muito com o apoio do torcedor londrinense. Queremos que ele faça parte dessa causa conosco. Com essa ajuda de todos, muitas mulheres vão ter acesso ao produto que entregamos gratuitamente a elas. Através do Londrina, vamos inclusive conseguir chegar a mais pessoas que precisam. Fará com que mais mulheres lutem pela vida, tenham autoestima para superar esse tratamento”.

O diretor geral da Karilu, Carlos Eduardo Bovolin, destacou que os uniformes especiais trazem a mesma qualidade dos modelos titular e reserva. “O conceito e a produção dessa nova camisa foi uma iniciativa muito bem recebida por todos os envolvidos, tanto por nós aqui da Karilu, como pelo Roraty Rosa e pelo Londrina. Essa iniciativa dá um sentido para nós, de fazermos algo a mais a quem realmente precisa, um sentimento de satisfação em poder ajudar”.

Já o presidente da SM Sports e gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, lembra que este tipo de iniciativa é algo que o Tubarão sempre apoiou. “Consideramos essa iniciativa muito importante. Além de ser histórica, é uma camisa que está ajudando uma causa nobre. O Londrina sempre foi um clube que apoiou esse tipo de iniciativa e agora continua apoiando. Também mostra que o Londrina não é só futebol. É um clube que gira em torno da cidade, que apoia tudo que possa estar ligado ao nosso torcedor e ao bem-estar dele”.

A camisa será utilizada em partidas do Campeonato Brasileiro da Série B e estará a venda a partir do dia 16 nas lojas Karilu de Londrina e pelo site da marca. A unidade tem preço de R$ 175 na versão masculina, enquanto a baby look feminina terá custo de R$ 130. Sócio torcedor do clube terá 15% de desconto na aquisição.

► Compre a camisa de clubes paranaenses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa “Outubro Rosa” do Londrina 2017, assinada pela Karilu?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!