Camisas de Futebol » West Ham anuncia patrocinador para manga

West Ham anuncia patrocinador para manga

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

West Ham anuncia patrocinador para manga

Seguindo a nova abertura para patrocínios nas mangas na Premier League, o West Ham United anunciou hoje a marca indiana de pneus MRF como nova patrocinadora. A empresa é a maior do segmento na Índia e foi fundada em 1946.

A MRF irá estampar sua logomarca padrão, vermelha com letras brancas, na manga esquerda. Não foram divulgados valores, mas estima-se que a empresa tenha fechado o acordo por 2 milhões de euros por temporada (cerca de 7,4 milhões de reais), somando-se aos 10 milhões de euros (aproximadamente 37 milhões de reais) que são pagos pela Betway ao clube para estampar sua marca na área nobre da camisa.

O vice-presidente do West Ham, Karren Brady, disse que a equipe o negócio se dá em um momento importante na história do time. “Em nome de todos no West Ham, eu gostaria de dar as boas vindas à MRF à nossa família de patrocinadores. É um momento importante na nossa história, visto que estamos na segunda temporada no London Stadium e nos desenvolvendo como clube. As mangas da camisa do West Ham dão uma excelente oportunidade para a MRF ter uma enorme exposição na liga de futebol mais vista no mundo e vamos trabalhar com eles ao longo da temporada”.

Já o vice-presidente executivo da MRF, Koshy K Varghese, disse que é uma ótima oportunidade para a marca. “Estamos muito felizes em ser a primeira patrocinadora de mangas da história do West Ham. Eles são um dos times com maior história, não só no futebol inglês, mas no mundial e estamos honrados em fazer parte dessa jornada. Desde o estádio até a torcida, nós sabemos que tudo no clube está indo na direção certa. Nós estamos na Premier League!”

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova patrocinadora de manga do West Ham?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!