Camisas de Futebol » Terceira camisa da Roma 2017-2018 Nike

Terceira camisa da Roma 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa da Roma 2017-2018 Nike Marrom

Foi apresentada oficialmente a nova terceira camisa da Roma 2017-2018, para a temporada em que o uniforme é mais uma vez produzido pela Nike. O novo manto deve ser bastante utilizado na disputa da UEFA Champions League.

 

Terceira camisa marrom

Terceira camisa da Roma 2017-2018 Nike Marrom

O manto alternativo é baseado no template padrão da marca americana para os uniformes thirds de suas principais equipes para a temporada que traz um estilo “camuflado”.

A tecnologia utilizada pela Nike em seus uniformes de ponta é o AeroSwift, que traz um produto mais leve, oferecendo assim, um desempenho em alto nível para os atletas. Com esta tecnologia, os uniformes são 10% mais leves e secam 25% mais rápido que os modelos anteriores produzidos pela Nike. Além disso, a elasticidade do tecido é 50% maior.

Terceira camisa da Roma 2017-2018 Nike Marrom

Ele tem o marrom em um tom bem escuro como cor predominante e o design camuflado padrão do template em um tom mais claro, com faixas alaranjadas dispostas nas mangas.

A gola tem formato redondo e segue a cor predominante, enquanto na barra traseira é colocado o nome da equipe em um tom mais claro.

Terceira camisa da Roma 2017-2018 Nike Marrom

A Nike estampa uma versão alaranjada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Roma é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor marrom.

► Compre a camisa da Roma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa da Roma 2017-2018, assinada pela Nike na cor marrom?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!