Classic Footbal Shirts lançará camisa de 160 anos do Sheffield FC » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Classic Footbal Shirts lançará camisa de 160 anos do Sheffield FC

Classic Footbal Shirts lançará camisa de 160 anos do Sheffield FC

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Classic Footbal Shirts lançará camisa de 160 anos do Sheffield FC

Considerado o clube mais antigo do mundo, o Sheffield Football Club completará no próximo dia 24 de outubro 160 anos de existência. É uma história que se confunde com a do próprio futebol.

E para comemorar esta grande data, a Classic Football Shirts, parceira da equipe e também do Mantos do Futebol, irá criar uma camisa especial para o Sheffield, batizada de “Heritage kit”, ou “camisa de herança”, que será lançada no dia do aniversário, em edição limitada.

Classic Footbal Shirts lançará camisa de 160 anos do Sheffield FC

A camisa, segundo a loja, será criada a partir dos modelos mais conhecidos da equipe.

Desde que firmaram parceria, Sheffield e Classic Football Shirts já tiveram outras ações em conjunto, como o fato de comercializar as camisas do clube a preço popular.

O atual presidente do Sheffield, Richard Tims disse: “160 anos do belíssimo jogo é um marco histórico para o futebol e uma grande oprotunidade para todos os envolvidos para celebrar as raízes do nosso jogo. Nós queremos levar a história pelo mundo usando nosso aniversário de 160 anos como plataforma para criar um conteúdo nunca antes visto. Nós estamos convidando fãs, jogadores, clubes, mídia e marcas do mundo todo para participar das celebrações, apreciando as raízes e o início do que é o futebol”.

Leitores do Mantos do Futebol tem 10% de desconto em compras na Classic Football Shirts utilizando o cupom MANTOS10. Para adquirir a camisa oficial do Sheffield FC clique aqui, ou aproveite e confira tudo que a loja disponibiliza clicando aqui.

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para a nova camisa “Heritage”, criada em parceria pela Classic Football Shirts e o Sheffield FC, clube mais antigo do mundo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!