Camisas do Montevideo Wanderers 2017-2018 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Montevideo Wanderers 2017-2018 Umbro

Camisas do Montevideo Wanderers 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Montevideo Wanderers apresentou os desenhos vencedores do concurso realizado para a escolha dos novos uniformes da equipe para a temporada 2017-2018, que serão mais uma vez produzidos pela Umbro.

A equipe criou um concurso onde os torcedores escolheriam os novos três modelos para a equipe (titular, reserva e alternativo), entre três opções.

Camisas do Montevideo Wanderers 2017-2018 Umbro

O manto titular escolhido tem a cor branca como predominante e traz quatro listras verticais pretas, além de uma fina linha vertical centralizada. Os punhos e a barra da camisa são brancos com contorno dourado, enquanto gola V e ombros são somente brancos.

O manto reserva traz a cor azul celeste como predominante, em um modelo listrado verticalmente em dois tons da cor. A gola tem formato pólo clássico e os punhos na cor preta.

O manto alternativo tem o mesmo template do reserva, mas com a cor branca como predominante. Ao invés das listras verticais, são utilizados apenas os contornos em um tom de cinza. A gola pólo e punhos são novamente pretos.

A Umbro estampa versões pretas de sua logomarca nos três modelos, enquanto o escudo muda de forma apenas no reserva, quando é vazado.

Confira abaixo os modelos participantes:

 

A votação foi feita através de e-mail, entre os associados da equipe.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Montevideo Wanderers 2017-2018, assinadas pela Umbro? Achou que foram as melhores opções as escolhidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!