Terceira camisa do Vila Nova 2017-2018 Rinat » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Vila Nova 2017-2018 Rinat

Terceira camisa do Vila Nova 2017-2018 Rinat

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do Vila Nova 2017-2018 Rinat

O Vila Nova Futebol Clube completou 74 anos no último dia 29 de julho e ganhou de presente uma nova camisa especial, produzida pela sua fornecedora de material esportivo, a Rinat.

O novo uniforme será lançado oficialmente em um evento comemorativo ao aniversário da equipe neste dia 05 de agosto e será utilizado como terceira opção para a equipe no restante da temporada 2017-2018.

Camisa 74 anos

O manto tem a cor grená como predominante e possui um efeito gradiente na região do patrocinador, passando para um tom mais claro da cor, também utilizado nas mangas e ombros. Nesta região são colocadas faixas formadas por linhas em um tom bem mais escuro do grená.

A gola segue um padrão V da marca e é grená com contorno dourado, cor que também aparece no vértice da mesma. Na barra da camisa é colocado um selo com os anos de 1996 e 2015, anos em que conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C, únicos títulos nacionais da equipe goiana.

A Rinat e a Caixa Econômica Federal estampam versões douradas de suas logos no lado direito do peito e na área nobre da camisa, respectivamente. O escudo do Vila Nova é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada e grená.

►Compre a camisa do Vila Nova-GO na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da terceira camisa do Vila Nova 2017-2018, que celebra 74 anos do clube e é assinada pela Rinat?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!