Camisas de Futebol » Sport Recife pode trocar Adidas pela Under Armour

Sport Recife pode trocar Adidas pela Under Armour

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sport Club do Recife pode trocar a Adidas pela Under Armour. Segundo o Globo Esporte, a equipe estaria disposta a trocar de fornecedora após o fim do atual contrato com a Adidas, em dezembro deste ano e a marca norte-americana aparece como uma das possíveis substitutas.

Segundo apurou a reportagem, a renovação com a marca alemã não está descartada, mas seria um plano B caso a negociação com a UA não der certo. Contactada pelo GE, a diretora de marketing do clube, Melina Amorim, confirma a possibilidade: “Em dezembro acaba o contrato que está em vigência hoje. Aí estamos vendo se nós fazemos uma renovação ou se fecha a parceria com alguma outra marca, mas não há nada certo. A Under Armour está entre as possibilidades, mas estamos conversando com outras marcas esportivas. E também não há confirmação de que não assinaremos outro contato com a Adidas.”

Caso o acordo aconteça, o Sport será a terceira equipe no Brasil a vestir Under Armour. O São Paulo foi o pioneiro e teve contrato de exclusividade nacional até este ano, quando o Fluminense também fechou parceria com a marca. Ambos possuem contratos de exclusividade estadual vigentes.

A parceria com a Adidas foi assinada em 2014, antes da Copa do Mundo. Apesar de ter uma boa avaliação parte da torcida, a marca irritou alguns dirigentes do Leão neste ano.

Na época do lançamento do novo uniforme titular, que faz alusão ao título brasileiro de 1987, o Flamengo, uma das principais equipes patrocinadas pela marca, reclamou muito, o que levou a Adidas a afirmar que considera ambas as equipes campeãs da Copa União, o que teria irritado os dirigentes do Sport e complicado as relações entre equipe e marca.

Outro motivo que teria irritado os dirigentes do Sport, foi o vazamento da terceira camisa do clube, que foi colocada à venda no site da Adidas antes da data estabelecida.

► Compre os camisas do Sport na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade do Sport Recife utilizar uniformes da Under Armour a partir de 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!