Camisas de Futebol » PSG deve trocar patrocínio da Emirates pela Qatar Airways

PSG deve trocar patrocínio da Emirates pela Qatar Airways

by André Coutinho
PSG deve trocar patrocínio da Emirates pela Qatar Airways
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após quebrar o recorde de maior contratação da história, o Paris Saint-Germain continua se movimentando no mercado. Porém, desta vez, o negócio não é relacionado com alguma grande estrela do futebol, mas sim com o seu patrocinador máster.

Segundo o usuário do twitter @parisunited6, que cobre os bastidores da equipe e antecipou a contratação de Neymar, o PSG estaria verificando a possibilidade de trocar a Emirates, patrocinadora do clube desde 2006, pela Qatar Airways, principal concorrente dela.

Mas, para fazer isso, a equipe teria que quebrar o atual contrato com a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, que é válido até junho de 2019. Este contrato foi firmado em maio de 2013, com validade, à época, de cinco anos.

A informação vai de encontro a dois fatos. O primeiro de que o time da capital francesa é comandado desde 2011 por Nasser Al-Khelaifi, empresário catari e membro do governo do país que tem como principal objetivo propagar o país no mundo do futebol para a copa de 2022 (Neymar deve ser o principal garoto-propaganda). O segundo fato é de que Emirados Árabes Unidos e Catar cortaram relações diplomáticas recentemente, inclusive com diplomatas dos emirados sendo “expulsos” do país em 05 de junho.

Ainda segundo o usuário, a troca se daria ao final da temporada 2017-2018, em junho de 2018.

 

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da possibilidade da troca de patrocinador na camisa do PSG, com a Qatar Airways assumindo o patrocínio máster do clube francês?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!