Camisas do Ludogorets Razgrad 2017-2018 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ludogorets Razgrad 2017-2018 Umbro

Camisas do Ludogorets Razgrad 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Ludogorets Razgrad 2017-2018 Umbro

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes do Profesionalen Futbolen Klub Ludogorets para a temporada 2017-2018, em que a equipe da cidade de Razgrad, na Bulgária, disputa a Parva Liga, primeira divisão do país, e a Liga Europa.

É a primeira coleção lançada pela marca inglesa pela equipe, que substitui a Macron a partir desta temporada.

Camisa titular

O manto titular é predominantemente verde e possui como principal destaque a águia, mascote do clube, em marca d’água, na região frontal. O branco surge como segunda cor, aparecendo na barra, laterais e nos ombros, além da gola, que possui formato redondo e dos punhos, onde também são colocadas bandeiras da Bulgária.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ludogorets é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor verde.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e apresenta novamente a águia em marca d’água na região frontal. O verde surge como segunda cor, aparecendo nas laterais, a gola, que possui um formato “quadrado” e nos punhos, onde também são colocadas bandeiras da Bulgária.

A Umbro estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ludogorets é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

Camisa três

O manto alternativo apresenta o mesmo template do reserva e tem a cor cinza como predominante, com a águia em marca d’água na região frontal. O verde limão surge como segunda cor, aparecendo nas laterais, a gola, que possui um formato “quadrado” e nos punhos, onde também são colocadas bandeiras da Bulgária.

A Umbro estampa uma versão verde limão de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ludogorets é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor cinza.

Camisas do Ludogorets Razgrad 2017-2018 Umbro

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos novos uniformes do Ludogorets Razgrad 2017-2018, assinados agora pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!