Camisas de Futebol » Camisas do Club Bolívar 2017-2018 Joma

Camisas do Club Bolívar 2017-2018 Joma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Club Bolívar 2017-2018 Joma

A Joma lançou oficialmente os novos uniformes do Club Bolívar para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a primeira divisão boliviana.

O clube da cidade de La Paz é o maior vencedor nacional com 27  títulos, doze a mais que o The Strongest, seu maior rival.

Camisas titular e reserva

Camisas do Club Bolívar 2017-2018 Joma

O manto titular tem a cor azul celeste como predominante e possui faixas laterais na cor azul marinha, que ainda possuem contornos na cor branca. O mesmo padrão é visto nos punhos e na gola, que tem formato V.

A Joma estampa uma versão azul marinha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bolívar é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

O manto reserva tem a cor grená como predominante, com o azul celeste aparecendo como cor secundária, colorindo os punhos. A gola tem formato pólo e é grená com o interior dos botões na cor azul celeste.

A Joma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bolívar é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor grená.

Terceira camisa

Camisas do Bolivar 2018 Joma

A Joma apresentou a nova terceira camisa do Bolívar para a temporada 2018. Ela traz um degradê do azul royal para um azul petróleo.

O destaque fica por conta da aplicação de um escudo retrô que foi utilizado pelo clube nos anos 30.

Gostou das camisas do Club Bolívar 2017-2018, assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar