Camisas do CD Tenerife 2017-2018 Hummel » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CD Tenerife 2017-2018 Hummel

Camisas do CD Tenerife 2017-2018 Hummel

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do CD Tenerife 2017-2018 Hummel

A Hummel lançou oficialmente os novos uniformes do Club Deportivo Tenerife para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa mais uma vez La Liga 1|2|3, segunda divisão espanhola.

Camisa titular

O manto titular da equipe traz o branco como cor predominante e possui como principais destaques faixas na cor azul dispostas nas laterais e as setinhas da marca dinamarquesa, colocadas nos ombros também em azul. A gola tem formato redondo e é branca.

A Hummel estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito o peito, enquanto o escudo do Tenerife é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva tem o azul royal como predominante e possui um grande X branco na região frontal, tradicional nos uniformes da equipe. Este possui um design de simulação de pintura a pincel.

O branco volta a aparecer em faixas nas mangas e nos punhos. As setinhas da marca são dispostas novamente nos ombros, na cor azul. Já a gola tem formato V e é branca com o vértice frontal em forma de triângulo na cor azul.

A Hummel estampa uma versão laranja de sua logomarca no lado direito o peito, enquanto o escudo do Tenerife é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor azul.

Camisa três

O manto alternativo da equipe é o mais diferenciado. Ele tem a cor rosa como predominante e possui três listras pretas nas regiões frontal e das costas.

O preto aparece novamente em faixas nas mangas, onde são colocadas as setinhas da marca na cor branca. A gola tem formato V e é preta com o vértice frontal em forma de triângulo na cor rosa, também utilizada nos punhos.

A Hummel estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito o peito, enquanto o escudo do Teenrife é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor preta.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do CD Tenerife 2017-2018, assinadas pela Hummel?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!