Camisas de Futebol » Camisas do Brisbane Roar 2017-2018 Umbro

Camisas do Brisbane Roar 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Brisbane Roar 2017-2018 Umbro

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes do Brisbane Roar Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa mais uma edição da Hyundai A-League, primeira divisão da Austrália.

Camisa titular

O manto titular traz o tradicional alaranjado como cor predominante e possui as mangas na cor branca. Nos ombros são colocados os Running Diamonds da marca inglesa, também na cor branca.

A gola tem formato V e é alaranjada, enquanto na nuca é colocada a frente do City Hall da cidade de Brisbane, um dos seus principais pontos turísticos, na cor branca.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Brisbane Roar é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual. A logo da Hyundai A-League com as cores da equipe é colocada no lado direito.

Completam o uniforme, calção branco e meiões laranjas.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor azul royal como predominante e possui os ombros na cor laranja, com finas linhas na cor predominante do uniforme. A gola tem formato redondo e também é azul.

A Umbro estampa uma versão alaranjada de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Brisbane Roar é colocado no lado esquerdo, em uma versão vazada laranja. A logo da Hyundai A-League com as cores da equipe é colocada no lado direito.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa três

O manto alternativo tem a cor vinho como predominante e possui alguns detalhes em marca d’água pelo corpo, enquanto as mangas são lisas e possuem um tom mais escuro da cor predominante. Nos ombros são colocadas finas linhas alaranjadas, enquanto a gola tem formato redondo e segue o mesmo tom da cor predominante.

A Umbro estampa uma versão alaranjada de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Brisbane Roar é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual. A logo da Hyundai A-League com as cores da equipe é colocada no lado direito.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor vinho.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas 2017-2018 do Brisbane Roar, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!