Camisas de Futebol » Camisa da MLS Homegrown Team 2017 Adidas

Camisa da MLS Homegrown Team 2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa da MLS Homegrown Team 2017 Adidas

Ontem foi disputada uma partida amistosa entre a equipe de jovens promissores da Major League Soccer, conhecida como MLS Homegrown Team, e o Chivas Guadalajara sub-20, que terminou em 2×2.

A equipe da principal liga estadunidense utilizou um uniforme bem bacana produzido pela Adidas, fornecedora exclusiva de todos os materiais dela.

Camisa MLS Homegrown Team

O manto traz um visual bem retrô da marca alemã, relembrando os famosos kits dos anos 90 produzidos pelas três listras e que foi retomado nesta temporada nos uniformes do Orlando Pirates da África do Sul.

A camisa é predominantemente branca e traz como principal destaque as três listras da marca no ombro direito, com uma grande largura. A gola tem um formato V com o vértice cortado, assim como nos anos 90, e é branca.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca na gola, enquanto a logo da MLS é colocada abaixo e na manga direita, em sua versão padrão. Na manga esquerda é colocado o escudo da equipe do jogador em questão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa de goleiro

Os goleiros tiveram um uniforme especial, também inspirado nos uniformes utilizados pelos arqueiros nos anos 90, mais precisamente na Copa de 1994. O modelo é muito parecido ao utilizado pelo goleiro Bodo Illgner da Alemanha.

A camisa era predominantemente amarela ouro, com uma “rede” na cor preta, que torna seu interior vermelho. A gola é redonda e amarela, enquanto as três listras são colocadas nas mangas, na cor preta, que também aparece nos punhos.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a logo da MLS é colocada na manga direita e no lado esquerdo do peito.

Os goleiros estadunidenses utilizaram calção preto e meiões brancos.

Recentemente a Adidas apresentou também o uniforme que será utilizado pelas estrelas da liga no MLS All Star Game 2017, contra o Real Madrid, nesta noite.

► Compre camisas da MLS na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa utilizada pelo MLS Homegrown Team no amistoso contra o sub-20 do Chivas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!