Camisas do St. Pauli 2017-2018 Under Armour » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do St. Pauli 2017-2018 Under Armour

Camisas do St. Pauli 2017-2018 Under Armour

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do St. Pauli 2017-2018 Under Armour

A Under Armour lançou os novos uniformes do Fussball-Club Sankt Pauli von 1910, ou apenas St. Pauli, para a temporada 2017-2018, em que a equipe, fenômeno underground pelo mundo, disputa novamente a 2.Bundesliga, segunda divisão alemã. Os novos kits trazem inspiração nos ideais da equipe e no seu estádio, o Millerntor.

Camisa titular

O manto titular traz a cor marrom como predominante e possui em sua região peitoral uma faixa horizontal branca, simulando uma pintura de parede, tendo logo abaixo um quadrado vermelho e outra faixa branca, com a mesma simulação.

A gola traz um design exclusivo da marca americana de formato V e também é marrom, enquanto os punhos são vermelhos.

A Under Armour estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do St. Pauli é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões marrons.

Camisa reserva

O manto reserva traz a cor branca como predominante e possui por quase toda sua extensão um grafismo simulando um muro de tijolos, representando o Millerntor-Stadion.

Nos ombros são colocadas faixas na cor marrom, que se estendem até a região das clavículas. Já no peito é colocada uma faixa vermelha horizontal, como se tivesse sido pintada a mão sobre um muro de tijolos e estivesse fresca, por a tinta ainda escorre pela camisa. A gola tem o mesmo design do manto titular e é marrom, enquanto os punhos são vermelhos.

A Under Armour estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do St. Pauli é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo traz um visual também bem chamativo, com um design camuflado em diferentes tons de cinza. Essa camuflagem novamente apresenta a tinta escorrendo por sua extensão, além de elementos da cultura da equipe, como a caveira com ossos cruzados, símbolo dos piratas.

A gola possui design coreano e é cinza escuro, mesma cor utilizada nos punhos.

A Under Armour estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do St. Pauli é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor cinza escura.

► Compre camisas das equipes alemãs na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do St. Pauli 2017-2018, assinadas pela Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!