Camisas do SSV Jahn Regensburg 2017-2018 Saller » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do SSV Jahn Regensburg 2017-2018 Saller

Camisas do SSV Jahn Regensburg 2017-2018 Saller

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do SSV Jahn Regensburg 2017-2018 Saller

A Saller, marca alemã de material esportivo, lançou oficialmente os novos uniformes do Sport- und Schwimmverein Jahn 2000 Regensburg para a temporada 2017-2018, em que a equipe estreia na 2.Bundesliga, segunda divisão da Alemanha.

Camisa titular

O manto titular traz o branco como cor predominante, com um corte diferenciado em forma de desenho e possui a cor vermelha como secundária, aparecendo nas mangas e em faixas dispostas nas laterais e nas omoplatas.

A gola tem formato redondo e é branca. Nas mangas ainda são colocadas finas linhas brancas da marca.

A Saller estampa uma versão vermelha de sua logomarca no centro do peito, abaixo da gola, enquanto o escudo do Jahn Regensburg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva a equipe tem a cor vermelha como predominante e possui listras horizontais brancas, que aumentam de largura ao chegar à barra da camisa. A cor branca volta a aparecer nas mangas e no vértice da gola V, que é vermelha.

A Saller estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Jahn Regensburg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa três

O manto alternativo a equipe traz a cor preta como predominante e possui também um corte diferenciado e desenhado. O vermelho aparece como segunda cor, em faixas dispostas no ombro e punho direito, em uma faixa disposta no lado esquerdo do corpo, além da nuca. A gola é novamente redonda e preta na frente.

A Saller estampa versões vermelhas de sua logomarca nas mangas e no centro do peito, abaixo da gola e uma preta no lado esquerdo do corpo, enquanto o escudo do Jahn Regensburg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas das equipes alemãs na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do SSV Jahn Regensburg 2017-2018, assinadas pela Saller?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!