Camisas do Rayo Vallecano 2017-2018 Kelme » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Rayo Vallecano 2017-2018 Kelme

Camisas do Rayo Vallecano 2017-2018 Kelme

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Rayo Vallecano 2017-2018 Kelme

A Kelme lançou oficialmente os novos uniformes do Rayo Vallecano para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa mais uma vez La Liga 1|2|3, a segunda divisão espanhola.

Nos kits desta temporada, o clube mais uma vez levanta a bandeira contra a homofobia, o racismo e a desigualdade de gêneros e minorias e traz uma curiosidade que é a mudança de escudo nos uniformes, cada um com um diferente, resgatando sua história.

Camisa titular

O manto titular traz o tradicional modelo da equipe branco com a faixa transversal na cor vermelha. A secunda cor aparece novamente na barra da camisa, nos punhos e na gola, que segue um padrão V da marca. Na nuca é estampada a palavra “valentía”, em vermelho.

A Kelme estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rayo Vallecano é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva apresenta a troca das cores do titular, com o vermelho passando para a cor predominante e a faixa transversal se tornando branca.

O manto traz à tona a luta contra a homofobia e apresenta a bandeira do orgulho gay na barra e punhos, enquanto o vértice da gola V é vermelho. Na nuca ainda é colocada a palavra “coraje” e as fitas coloridas, que significam a luta pela igualdade das minorias.

A Kelme estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rayo Vallecano de 1994 é utilizado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa três

O manto alternativo traz o mesmo design do reserva, trocando a cor vermelha pela cor preta. A bandeira do orgulho gay volta a aparecer na barra da camisa, punhos e na nuca, enquanto o vértice da gola V é preto.

Na nuca é colocada a palavra “nobleza”, junto das fitas em referencia a lutas pela igualdade. Mais abaixo, na barra, é colocada a frase “No racism”, em branco.

A Kelme estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o primeiro escudo do time, de 1924, é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Rayo Vallecano 2017-2018, assinadas pela Kelme?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!