Camisas de Futebol » Camisas do Racing Strasbourg 2017-2018 Hummel

Camisas do Racing Strasbourg 2017-2018 Hummel

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Racing Strasbourg 2017-2018 Hummel

A Hummel lançou oficialmente os novos uniformes do Racing Strasbourg para a temporada 2017-2018, em que a equipe retorna à Ligue 1 Conforama após conquistar a Domino’s Ligue 2 na temporada passada.

Camisa titular

O manto titular tem a cor azul royal como predominante e possui diversas finas linhas horizontais cortando o corpo, que representam o estádio da equipe, o Meinau, que aparece também nas costas da camisa.

Os punhos são bem largos e possuem a cor azul royal no exterior, com a possibilidade de se reverter para as cores vermelha e branca, da Alsácia, casa do Racing. A bandeira da região administrativa aparece na nuca, enquanto as setinhas da marca dinamarquesa são colocadas nas mangas, em branco, cor que também aparece em faixas laterais.

A gola possui  formato V e é azul royal, tendo em seu interior a frase “Racing Champion de France de Ligue 2 2017”, traduzida como “Racing campeão francês da Ligue 2 2017”. Nas costas ainda é colocada a frase em alemão “Jetzt geht’s los”, traduzida como “Aqui vamos nós!”

A Hummel estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Racing é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui duas finas faixas horizontais na região do peito, uma azul royal e uma azul celeste.

Os punhos mais uma vez são largos e da cor predominante, com possibilidade de se reverter nas cores vermelha e branca. A bandeira da Alsácia aparece novamente na nuca. Nas mangas são colocadas as setinhas da marca dinamarquesa, em azul royal.

A gola tem formato V novamente e é branca, com a frase interna novamente falando do título da equipe, enquanto a frase “Jetzt geht’s los” é colocada novamente na nuca.

A Hummel estampa uma versão azul de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Racing é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo tem a cor vermelha como predominante e tem como principal destaque a região das costas, que possui a bandeira da Alsácia em marca d’água.

Os punhos novamente trazem um design mais largo com possibilidade de reversão, desta vez para um padrão xadrez vermelho e branco. A gola segue um padrão da marca, na cor vermelha, enquanto as setinhas da marca são colocadas nas laterais, em branco.

A Hummel estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Racing é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

►Compre camisas da liga francesa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Racing Strasbourg 2017-2018, assinadas pela Hummel?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!