Camisas de Futebol » Camisas do Málaga CF 2017-2018 Nike

Camisas do Málaga CF 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Malaga CF 2017-2018 Nike

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Málaga Club de Fútbol para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa pela 10ª vez consecutiva La Liga Santander. Inclusive, a década na elite do futebol espanhol é comemorada no novo manto titular da equipe.

Camisa titular

O manto titular tem a cor azul celeste como predominante, com duas largas listras verticais na cor branca, que aparece novamente em faixas laterais. Já as costas são lisas, na cor azul celeste.

Seguindo a tendência da marca para a temporada, as mangas possuem, além de um material diferenciado, uma cor diferente, que é o azul royal, que também é utilizada na gola redonda.

Outro detalhe importante é um selo comemorativo à 10ª temporada consecutiva da equipe na elite espanhola, disposto no lado direito da barra, em azul royal, e na nuca, na cor branca.

A Nike estampa uma versão azul royal de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Málaga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva é baseado no template Trophy III, o padrão da marca para a temporada, e tem a cor cinza como predominante, com as mangas em um tom mais escuro da cor, também utilizado em faixas laterais. A gola tem formato V e é careca, com uma faixa na cor cinza predominante na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Málaga é colocado no lado esquerdo, em uma versão vazada azul celeste.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

Camisa três

O manto alternativo da equipe também traz o template padrão da marca americana para a temporada e possui a cor laranja como predominante, com as mangas em um tom mais escuro da cor, que também aparece em faixas laterais.

A gola tem formato V e é careca, com uma faixa no tom laranja predominante na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Málaga é colocado no lado esquerdo, em uma versão laranja.

Completam o uniforme, calção e meiões laranjas.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Malaga CF 2017-2018, assinadas novamente pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!