Camisas de Futebol » Camisas do Osasuna 2017-2018 Adidas

Camisas do Osasuna 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Club Atlético Osasuna para a temporada 2017-2018, em que o clube encara novamente La Liga 1|2|3, segunda divisão espanhola.

Camisa titular

O manto titular da equipe traz a cor vermelha como predominante e possui oito faixas horizontais em um tom mais escuro da cor. O azul aparece como segunda cor no uniforme, colorindo os punhos, a gola, que tem formato redondo, e as três listras da marca, dispostas nos ombros.

Na nuca é colocado um selo comemorativo aos 50 anos do estádio El Sadar (atual Reyno de Navarra), inaugurado no dia 02 de setembro de 1967.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Osasuna é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva traz um design bastante utilizado pela marca na última temporada. Ele tem a cor amarela como predominante e possui no centro duas faixas verticais pretas, separadas por um um “V” invisível.

O preto volta a aparecer nas três listras da marca, dispostas nas laterais, e também nos punhos, onde são colocadas faixas da cor. Já a gola tem formato V e é amarela.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Osasuna é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Osasuna 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!